[Assistidos] Setembro 2017

em 9 de out. de 2017

Euzinha, a louca dos seriados, acompanho umas 100 séries ao mesmo tempo, sim, sou meia viciada sabe? 
No mês de agosto assisti 7 séries diferentes, somando no total 88 episódiooos (obrigada pela contagem vai para o app TV TIME) 

Entãoooo, vou mostrar para vocês quais séries no mês de setembro eu coloquei em dia, quais finalizei e se eu gostei delas e recomendo, vem conferir aquiiii :*

A ordem que eu coloquei aqui foi as quais eu fui assistindo durante o mês, e não por quais mais eu gostei, tá? 






1 - The Catch - 1ª Temporada

Já havia assistido primeiro episódio e abandonei. Resolvi retomar e assistir em um dia, a série em si é boa e tem um elenco bem legal porém ainda sinto que faltou algo, mas evolui bastante nos últimos episódios.



Recomendo: Sim
Classificação: ✮✮✮✮




                                  






2 - Disjointed - 1ª temporada

Resolvi assistir porque amo Kathy Bates, a série gira em torno da venda e uso de maconha. Confesso que nos primeiros episódios não achei graça, mas os atores e a serie evoluem muito conforme os episódios e aquele humor negro acaba se tornando ótimo.



Recomendo: Sim, mas só se você souber lidar com tipo de humor
Classificação: ✮✮✮









3 - American Vandal - 1ª Temporada



Essa é uma série que até agora eu fico me perguntando "Netflix o que foi isso ???". A série gira em torno de saber quem pichou um pênis nos carros do estacionamento da escola (oooi?). Queria dizer que ainda não sei a finalidade, porque humor definitivamente não é.



Recomendo: Não muito
Classificação: ✮✮✮







4 - Fuller House - 3ª temporada


Sou suspeita para falar, já que amo de paixão Full House. Mais um temporada com um humor gostoso e apaixonante. Já estou ansiosa pela segunda parte. E ainda queria muuuito que as gêmes Olsen participassem.



Recomendo: Siiiiim
Classificação: ✮✮✮✮✮









5 - How to get away with murder - 3ª temporada


Essa série é só tiro minha gente. Shonda adora deixar a gente nervosa, porque é reviravolta que não acaba mais. Gostei super da temporada, e adorei a morte de um dos principais.



Recomendo: Sim
Classificação: ✮✮✮✮







6 - The Good Place - 2 temporadas


APAIXONADÍSSIMA. Que humor sensacionaaaaaal, já quero muitos mais episódio. Contei um pouco mais aqui.



Recomendo: SUPER
Classificação: ✮✮✮✮




6 - Atypical - 1 temporadas

Outra que eu me apaixonei completamente. Netflix soube como abordar o assunto com uma naturalidade e bom humor sensacional. Contei um pouco mais sobre aqui.



Recomendo: SUPER
Classificação: ✮✮✮✮







Esse mês foi meio complicado por causa da semana de provas, mas foi o que deu para assistir! E qual foi o de vocês ?

8 comentários:

  1. Bah, eu tô super por fora das séries. Mas Fuller House comecei a assistir e parei por falta de tempo e de Netflix haha outra que quero ver é a The Good Place, que parece ótima <3

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu cheguei a assistir só o piloto de The Catch e Disjointed e larguei.
    Essa do pênis pichado nem sabia que existia.
    As outras, eu amo de paixão!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe das promoções em andamento e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nicole! Eu adorei Atypical e amei a primeira parte de Fuller House, doida para eles voltarem logo ano que vem. Já The Good Place eu comecei a ver recentemente e estou gostando!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi Nicole!
    Eu também adoro The Good Place. Comecei ontem a assistir a segunda temporada :)
    Quanto a HTGAWM, eu gostei muito da primeira temporada e gostei da segunda também. Mas a terceira me decepcionou bastante.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vi o piloto de Atypical e quero muito continuar a ver, gostei muito.

    How to get away with murder, é aquela série que sempre quis ver mas dá preguiça fazer maratona.

    As outras não são muito o meu género.

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  6. Fiquei impressionada com o número de séries que você assistiu, e eu não conhecia nenhuma. Não tenho muito tempo para ver TV, mas consegui assistir toda a segunda temporada de Outlander e só.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi Nicole!
    Adorei Atypical! Fiquei super viciada...
    How to get away eu ainda não comecei a nova temporada, mas sou louca pela serie!
    Foi um bom mês de seriado né?
    Bjos

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Topo